Click na Imagem

sábado, 17 de outubro de 2020

ARRONCHES - Reabilitação do Convento vai começar

Empreitada iniciar-se-á em breve, depois da assinatura do contrato entre a autarquia e a empresa que irá realizar a obra.

Naquilo que é o cumprir de um desejo há muito assumido pela Câmara Municipal e que certamente se estende a toda a população arronchense, o Convento de Nossa Senhora da Luz vai ser alvo de obras de reabilitação e beneficiação, uma empreitada que, pela sua ampla dimensão, se irá prolongar por cerca de dezoito meses. 

Este é o prazo estipulado no contrato que foi assinado na manhã desta sexta-feira, dia 16 de Outubro, nos Paços do Concelho, entre o Município de Arronches, representado pela sua presidente, Fermelinda Carvalho, acompanhada pelo chefe da Divisão Administrativa e Financeira da Câmara Municipal, José Manuel Trindade e pela técnica a Divisão de Obras e Serviços Urbanos, Dulce Bigares, e o grupo ‘AgroCinco – Construções, S.A.’, representado pelo administrador José Arranz, acompanhado na sessão pelo engenheiro da empresa, José Trindade. 
A reabilitação e beneficiação do Convento de Nossa Senhora da Luz vai implicar um investimento total de 1.259.122,73€ por parte do Município de Arronches.