Click na Imagem

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Gala do Treinador 2016 – Jorge Moura, Campeão pelo Mosteirense venceu o prémio “Treinador do Ano”


Jorge Moura Treinador do Ano eleito pelo NTFDP
Inserido no 2º Congresso de Futebol que decorreu no passado dia 10 de Junho, em Ponte de Sor, o Núcleo de Treinadores de Futebol do Distrito de Portalegre voltou a organizar a Gala do Treinador, no qual foram premiados os 11 treinadores campeões distritais nas provas organizadas pela AF Portalegre, na época 2015/16!
Jorge Moura, treinador da equipa sénior do FC Mosteirense, que não p^de estar presente, venceu o prémio referente ao treinador do ano, numa escolha dos associados do Núcleo de Treinadores!
Nuno Silva, Presidente da AF Portalegre, recebeu o prémio Mérito e Excelência, numa votação por unanimidade da Direcção do Núcleo de Treinadores, pelo seu percurso como homem, treinador e presidente, valorizando o seu brilhante trabalho em prol do futebol e futsal distritais, e por arrastamento, a evolução da classe dos treinadores distritais!
Presentes na entrega dos troféus, estiveram os treinadores de futebol Daúto Faquirá, Pedro Gomes, José Luís Silva e o Presidente da ANTF, José Pereira.


O treinador-adjunto  do Mosteirense Higino Guerra, recebe o prémio