Click na Imagem

sexta-feira, 10 de junho de 2016

“Essência da Beleza” um novo espaço comercial desde hoje em Arronches

Abriu hoje as suas portas mais um estabelecimento comercial em Arronches. Uma louvável iniciativa de empreendorismo de uma jovem nascida nesta Vila, e que acredita que há oportunidade para sonhar com um futuro melhor sem deixar de pisar o chão que a viu nascer.
Sara Cristina Salsa é a proprietária da “Essência da Beleza”, uma empresa na área dos produtos de cosmética e perfumaria, que fica situada na Rua 5 de Outubro, mais conhecida como a rua direita (onde já funcionou a CGD). Aquela rua que, em tempos idos, foi o coração onde pulsava grande parte do comércio local.
Pois foi aqui que a Sara decidiu abrir a sua loja, onde está patente para além de uma grande variedade de produtos, o bom gosto. A jovem empresária que “tinha um sonho de abrir” um negócio seu porque gosta “muito do atendimento ao público na área da cosmética e da perfumaria”, está consciente das dificuldades dum negócio destes no concelho pequeno mas, acredita que a relação qualidade preço e o atendimento personalizado, pode ser a “chave do negócio”, confessou ao nosso jornal.
A Presidente da Câmara Municipal de Arronches, Fermelinda Carvalho, assistiu à inauguração deste novo espaço e teve palavras de encorajamento para a empresária. Como era de esperar, o espaço foi “invadido” por muitas senhoras, jovens e menos jovens.

No final a “Essência da Beleza”, na pessoa da sua proprietária, ofereceu uma pequena lembrança a todos os presentes e, para comemorar esta abertura ao público, um “Vinho do Porto”. Pela sua coragem e porque este concelho necessita de jovens empreendedores, o Notícias de Arronches deseja-lhe as maiores felicidades no seu negócio.