Click na Imagem

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Portugal Walking Festival em Marvão e Castelo de Vide

A CIMAA, em parceria com os Municípios de Marvão e Castelo de Vide, promovem, dias 16, 17 e 18 de Outubro, mais uma edição do Portugal Walking Festival, iniciativa dirigida a caminheiros portugueses e estrangeiros, com o objectivo divulgar a Rede de Percursos Pedestres Feel Nature.
Este evento está integrado na iniciativa Provere InMotion, que visa a promoção do território do Alentejo como destino privilegiado para o Turismo de Natureza, com especial relevo para o Turismo de Passeios Pedestres.
Durantes os três dias de Passeios Pedestres, caminheiros portugueses e estrangeiros vão percorrer percursos baseados em Marvão e Castelo de Vide. Além das caminhadas, o programa conta com observação de astros e do espaço, bem como com uma saída de campo nocturna para observação da vida selvagem. Momentos altos do evento serão os jantares de sexta-feira e de sábado, onde serão servidas as iguarias regionais do Alentejo, acompanhadas pelos vinhos de produção local.
Esta iniciativa far-se-á em percursos da Rede Alentejo Feel Nature, designados para o evento como: "Em Terra de Cristãos e Judeus", "Subida à Senhora da Penha" e "Conquista do Ninho da Águia". (fonte-CIMAA|foto-d.r.)
Mais informação em: www.portugalwalkingfestival.com/marvaocastelodevide