Click na Imagem

quarta-feira, 15 de julho de 2015

PS/Portalegre unido na escolha dos candidatos às Legislativas

Lista encabeçada por Luís Moreira Testa  aprovada de forma expressiva 


A Comissão Política Distrital do Partido Socialista aprovou, no dia 13 de Julho, por larga maioria, a lista de candidatos do PS pelo Círculo de Portalegre às eleições legislativas. Esta é liderada por Luís Moreira Testa, Presidente da Federação do Partido Socialista de Portalegre, a que se seguem Pedro Murcela, de Campo Maior, Sandra Cardoso, do Crato, e Eduardo Alves, de Ponte de Sor. 
A Federação Distrital de Portalegre foi a primeira a nível nacional a escolher a sua lista à Assembleia da República, num momento em que, mais uma vez, mostrou a sua força e união, com uma expressiva votação de 93% de votos a favor, na lista apresentada pelo Secretariado. Luís Moreira Testa é também o cabeça de lista mais jovem a nível nacional do Partido Socialista.(fonte e foto-PS/Portalegre)




















A Federação Distrital de Portalegre foi a primeira a nível nacional a escolher a sua lista à Assembleia da República, num momento em que, mais uma vez, mostrou a sua força e união, com uma expressiva votação de 93% de votos a favor, na lista apresentada pelo Secretariado. Luís Moreira Testa é também o cabeça de lista mais jovem a nível nacional do Partido Socialista.