Click na Imagem

terça-feira, 28 de julho de 2015

Notícias de Arronches começa amanhã a ser distribuido

Começa amanhã a ser distribuída nos locais habituais, a edição de Julho do Jornal Notícias de Arronches.
Nesta edição os principais destaques, entre outros, vão para a VI Edição da Feira das Actividades Económicas de Arronches – FAE 2015, que este ano teve a maior dimensão de sempre na componente agro-pecuária. Mais de 200 expositores nos diversos sectores de actividade no concelho como o artesanato, gastronomia, instituições ou comércio. No sector agro-pecuário em 17 parques, estava o que de melhor se produz no Concelho de Arronches entre ovinos, caprinos, bovinos, suínos e equinos.
Julho é por excelência mês de festas e o N.A. acompanhou as festas nos Mosteiros e a Festa de Verão dos Bombeiros V. de Arronches.
Na política local o destaque vai para a presença do Secretário de Estado Miguel Castro Neto que esteve em Arronches para a assinatura de adesão ao programa NATURAL.PT.
Como é usual, acompanhámos as Reuniões de Câmara e da Assembleia Municipal. No espaço habitual damos conhecimento aos nossos leitores do que de mais importante se passou a nível das decisões políticas para o nosso Concelho. Fique a saber quais.
Estes são os destaques mas, pode ficar ao corrente de muitas mais notícias do seu concelho…e não só.
Como habitualmente, as crónicas dos nossos colaboradores trazem o interesse para que possa desfrutar de mais uma edição do Notícias de Arronches.