Click na Imagem

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Freguesia de Esperança recebe Jogos Tradicionais do Distrito de Portalegre

Durante o dia de ontem (domingo 19 de Agosto) a Freguesia de Esperança recebeu o tradicional Jogo da Malha numa organização da Associação dos Jogos Tradicionais do Distrito de Portalegre em parceria com a Junta de Freguesia de Esperança, o que acontece acerca de 10 anos e que contou com o apoio da Câmara Municipal de Arronches.
 Logo pela manhã 31 equipas dos mais variados concelhos que participam nestes jogos, juntaram-se para dar início a mais uma edição deste encontro. Entre as equipas presentes o destaque para uma senhora que integrava uma das equipas e que conseguiu um 8º lugar. 
A equipa constituída por Luís Branca e José Monteiro (Elvas) foram os vencedores desta edição que conta para o ranking distrital. Em segundo lugar classificaram-se Carlos Anselmo e José Bernardino (Borba) e o último lugar do pódio foi conquistado por José Gromicho e José Baião, (Aldeia da Serra). 
No final um total de 72 pessoas reuniram-se num almoço com que a Junta os presenteou. Estiveram presentes para além do staff da Junta de Freguesia, equipas e dirigentes, o Vice-presidente da Câmara Municipal de Arronches, João Crespo e o Vereador Paulo Furtado.(Fotos- Gonçalo Grilo/N.A.)