Click na Imagem

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Inicia-se amanhã a VI Edição da FAE-Feira das Actividades Económicas de Arronches

Está tudo preparado para hoje começar a serem montados os stands e, amanhã pelas 19 horas, se abrir ao público as portas da VI Edição da FAE.
Nos últimos anos esta feira tem vindo a sofrer alterações, sobretudo com a componente agro-pecuária, o que lhe dá outra dimensão. Este ano os visitantes podem apreciar os parques com exposição de animais, um leilão e concurso de ovinos. Isto na parte agro-pecuária.
Integrado no âmbito da Feira e que tem sido um sucesso, o IV Concurso do Rafeiro do Alentejo, a ter lugar no dia 11 (sábado às 18 horas), vai ser um dos atractivos deste certame. No entanto os visitantes vão poder apreciar aquilo que de melhor se faz no artesanato, bem como a gastronomia, uma das componentes que mais público traz a esta feira. O restaurante oficial da feira e as Tasquinhas, vão continuar a despertar o interesse dos gastrónomos que nos visitarem entre 10 e 12 de Julho.
Os espectáculos musicais e a discoteca dedicada aos jovens, com as temperaturas que se anunciam, vão fazer com que as noites se tornem divertidas e longas.