Click na Imagem

domingo, 12 de julho de 2015

FAE – II Leilão de Ovinos e Caprinos, entrega de Prémios “Rebanhos da Nossa Terra” e encerramento da feira

Decorreu hoje pela manhã, no Parque de Exposição de Animais da Feira das Actividades Económicas de Arronches, o II Leilão de Ovinos e Caprinos com muita assistência e compradores.
Depois do leilão, os expositores votaram para a atribuição dos prémios aos três melhores classificados integrados no concurso “Rebanhos da Nossa Terra” e que ficou assim ordenado:
1º Parque 19 – Expositor: Joaquim Parreira, 2º Parque 10 – Expositor: Herdade da Bastarda, 3º Parque 5 - Expositor: Álvaro Venâncio.
Estas são as imagens que o Notícias de Arronches captou durante o leilão e na entrega dos prémios.


Click nas imagens



Domingo foi o encerramento da FAE/2015 que se torna num dia quase que em família, restringido à população do concelho. Foi o último espectáculo em palco com o Grupo das Pedrinhas e a actuação do grupo Triunphonia. Os expositores começaram a levantar os materiais dos seus stands, uns satisfeitos com a participação... outros nem tanto. Quem não se pôde queixar foram as "Tasquinhas" e o restaurante oficial da feira, porque não há festa sem reunião à mesa de famíliares e amigos. Para o ano há mais, esperemos já com menos efeito nos bolsos dos visitantes. Aqui ficam as últimas imagens.