Click na Imagem

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Fidelidade inaugura loja em Campo Maior

Hoje pelas 9h30 inaugurou-se em Campo Maior na Rua Capitão M. António Vieira 18-A a nova Loja Fidelidade.

Esta iniciativa partiu da conjugação de esforços entre os franchisados da Loja de Arronches, Rogério Salgueiro e Rui Maia da Silva que se juntaram neste novo projecto a Manuel Ruas.
Estiveram presentes na abertura da loja o Administrador da Fidelidade, António Noronha, o Director Regional, Carlos Miranda, Director, João Brazão, Ana Peixoto da direcção de marketing, João Geraldo, Gestor de Empresas Fidelidade, Gestor de Mediadores, Manuel Russo, Sérgio Bicho, Vice-presidente da Câmara de Campo Maior, um representante da Junta de Freguesia de São João Batista, clientes e amigos.
António Noronha salientou a importância da abertura de mais esta loja Fidelidade, porque para a empresa o seu principal papel é assegurar que pessoas e bens estejam protegidos. Já Carlos Miranda que entregou a Manuel Ruas a escultura que simboliza os valores da companhia, afirmou que “é importante que o último doa anéis que encima esta escultura que se encontra ligeiramente aberto não se quebre, e isso, é um trabalho que cabe a cada um dos mediadores, a cada uma das lojas Fidelidade”. Mostrou-se ainda satisfeito com esta parceria estabelecida entre Rogério Salgueiro, Rui Silva e agora Manuel Ruas.
Depois dos discursos de circunstância, os anfitriões ofereceram um Porto D'Honra a todos os presentes.