Click na Imagem

terça-feira, 25 de julho de 2017

Começa amanhã a ser distribuída nos locais habituais, a edição de Julho do Jornal Notícias de Arronches.

Começa amanhã a ser distribuída nos locais habituais, a edição de Julho do jornal Notícias de Arronches em que os grandes destaques vão para a VIII Feira das Actividades Económicas-FAE-2017 e as Festas em Honra de Nª. Srª da Graça na Freguesia dos Mosteiros.
Igualmente a nossa vizinha localidade de Monforte, com fortes laços de amizade e mesmo famíliares, teve a sua 2ª edição da MonforteEx-Libris que o N.A. acompanhou.

Na política vale a pena saber tudo o que se passa em termos de reuniões de câmara, quando o ambiente começa a "aquecer" com a proximidade das eleições autárquicas. Na "grelha de partida" perfilam-se dois candidatos: Fermelinda Carvalho (PSD) e Carlos Rodrigues (PS).
No desporto fomos saber junto dos clubes e associações que disputam campeonatos da Associação de Futebol de Portalegre, como vai ser delineada a próxima época de 2017/2018. Um assunto que lhe deve interessar se acompanha o desporto concelhio e distrital.
Para encerrar o ciclo das festas dedicadas aos Santos Populares teve lugar o 36º Encontro de Cantares Etnográficos organizado pelo Rancho Folclórico de Arronches.
O aspecto cultural teve a vertente neste mês de Julho com a exposição de pintura #sonh@r.com-art de Carlos Godinho no Centro Cultural de Arronches.
Estes são os destaques mas, pode ficar ao corrente de muitas mais notícias do seu concelho…e não só.
Como habitualmente, as crónicas dos nossos colaboradores trazem o interesse para que possa desfrutar de mais uma edição do Notícias de Arronches.