Click na Imagem

terça-feira, 25 de julho de 2017

Arronches um dos Municípios com menor Prazo Médio de Pagamento e mesmo a melhor autarquia alentejana a aparecer nesta listagem.

Após já ter sido destacado pela Direcção Geral de Autarquias Locais, desta feita é o Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses a colocar Arronches nas autarquias com menor Prazo Médio de Pagamentos. No topo a nível nacional. O Município de Arronches é mesmo a melhor autarquia alentejana a aparecer nesta listagem.



A Ordem dos Contabilistas Certificados, em estreita colaboração com o Tribunal de Contas, lançou nesta segunda-feira, dia 24 de Julho, mais uma edição do Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses, num trabalho este ano elaborado por Maria José Fernandes, Pedro Camões, Susana Jorge e que contou com a coordenação de João Carvalho e com a colaboração de Ana Teixeira e Ana Rita Abreu, do Centro de Investigação em Contabilidade e Fiscalidade do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave.
Nesta edição, relativa ao ano de 2016, a Câmara Municipal de Arronches aparece nos lugares cimeiros da tabela referente aos Municípios com menor Prazo Médio de Pagamento, aparecendo com um dia de PMP no ano transacto. No topo a nível nacional, o Município de Arronches é mesmo a melhor autarquia alentejana a aparecer nesta listagem.
Esta é a segunda publicação a destacar a Câmara Municipal de Arronches no que diz respeito ao Prazo Médio de Pagamento verificado em 2016, depois de já ter sido colocado nas melhores posições em lista publicada pela Direcção Geral das Autarquias Locais.(G.C.CMA-foto-N.A.)