Click na Imagem

terça-feira, 17 de maio de 2016

Reunião da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo - CIMAA, teve lugar nos Paços do Concelho do Município de Arronches

Como tem vindo a ser hábito, o Conselho da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo-CIMAA, voltou a juntar-se para mais uma reunião ordinária. Desta feita, foi o Município de Arronches o anfitrião, sendo o Salão Nobre dos Paços do Concelho o local escolhido para se proceder à realização da sessão.
Pela manhã desta terça-feira, dia 17, começaram a chegar à Câmara Municipal de Arronches os membros do Conselho, sendo recebidos pela Presidente e pelo Vice-presidente do Município, respectivamente Fermelinda Carvalho e João Crespo. Foi mesmo a Presidente da Câmara de Arronches que iniciou a reunião, fazendo uma breve alocução, na qual referiu algumas das instituições de Arronches, destacando alguns dos monumentos turísticos que vale a pena visitar, bem como algumas obras que estão a ser levadas a cabo e que serão mais-valias para o Concelho, como é exemplo o Centro Escolar.
A reunião seguiu depois os pontos de trabalho anteriormente traçados, numa sessão presidida por Nuno Mocinha, Presidente do Município de Elvas e da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo, acompanhado por Rogério Silva, Presidente da Câmara Municipal de Fronteira e Vice-Presidente da CIMAA.
Terminada a sessão, os presentes seguiram depois para um almoço convívio num restaurante do Concelho.