Click na Imagem

domingo, 30 de agosto de 2015

Primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho em Arronches em visita de cortesia


Pouco passava das 21 horas de ontem, quando várias viaturas paravam junto ao Restaurante “A Estalagem” em Arronches. Da viatura da frente saiu o Primeiro-ministro Pedro Passos Coelho, que era aguardado à porta do restaurante pela Presidente da Câmara Municipal de Arronches, Fermelinda Carvalho.

Passos Coelho veio directamente do norte do país, para vir jantar com a edil arronchense. Tratou-se de um jantar a nível particular, em que o Primeiro-ministro veio como que pagar uma “promessa” que tinha feito à autarca de visitar Arronches durante a FAE-2015.
Não lhe foi possível então segundo o nosso jornal apurou, por causa da situação na Grécia que fez com que o Primeiro-ministro tivesse que se ausentar repetidas vezes do país.

Agora entre a Universidade de Verão e as Festas do Povo em Campo Maior, onde esteve no dia de hoje para proceder ao encerramento destes dois acontecimentos, surgiu a ocasião deste encontro entre o Primeiro-ministro e a Presidente da Câmara. Este jantar foi extensivo a todos os eleitos pelo PSD nas últimas autárquicas em Arronches. Passos Coelho fez questão de que este breve encontro fosse o mais informal possível, e pediu para que não usassem gravata. Igualmente permitiu em exclusivo ao Notícias de Arronches as fotos da sua chegada a Arronches para este encontro.