Click na Imagem

domingo, 29 de outubro de 2017

Ricardo Porém vence a 31ª edição da Baja de Portalegre 500

O Alto Alentejo voltou à habitual pacatez. Terminou a 31ª edição da Baja de Portalegre 500 que este ano contou com mais de 400 participantes. Uma multidão que se juntou vinda de todos os lados para apanhar este sol de Outono e a muita poeira que retirou visibilidade aos pilotos e fez mesmo com que fosse alterado o percurso. Um Outono diferente de muitos em que a água marca presença, as ribeiras e riachos vão cheios e dão maior espectacularidade à prova.
Terminou a Baja de Portalegre o maior acontecimento desportivo por estas paragens. Terminou a prova e houve um vencedor: Ricardo Porém em Ford Ranger e tendo como navegador Hugo Magalhães. Ricardo Porém alcança esta vitória pela quarta vez consecutiva.
António Maio na sua Yamaha, foi o vencedor nas motos pela sexta vez e alcança o seu 3º título nacional.
Nos Quads venceu Ricardo Borrego, ao passo que nos Buggis o vencedor foi Rúben Faria em Can-am, ganhando à lenda deste desporto como é Peterhansel.
Portalegre foi durante estes últimos dias o “centro do mundo” do desporto motorizado mas, Arronches fez-se representar com os pilotos do concelho, Ricardo Nunes, Nelson Velez, Luís Faustino, José F. Curião, Manuel Marques e Daniel Semedo, apoiados pelo Município.(Fonte-ACP|fotos-D.R.)