Click na Imagem

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Delta Cafés apoia Ângelo Felgueiras na Expedição ao Polo Sul

Uma nova aventura começa agora e começa com Delta! A Delta Cafés associou-se ao alpinista português Ângelo Felgueiras, o primeiro português a ir numa Expedição ao Polo Sul, oferecendo-lhe a gama Delta Cafés Solúveis para o acompanhar nesta intensa jornada.
Sob o mote “Os Grandes Desafios sabem a Delta”, a Delta Cafés irá acompanhar o português Ângelo Felgueiras a alcançar o Polo Sul, uma parceria 100% portuguesa que pretende enaltecer as muitas conquistas nacionais e reforçar a portugalidade da marca e a aproximação a um target mais urbano, activo e, simultaneamente promover um estilo de vida saudável.
A gama Delta Cafés Solúveis à base de café e cereais dá origem a uma bebida instantânea que se destaca pelo sabor e facilidade de preparação, tornando os momentos de pausa ainda mais saborosos, e com a garantia de qualidade de quem actua há mais de 50 anos no sector do café. Basta água, uma caneca e uma colher e têm uma bebida nutritiva e acolhedora, que oferece toda a energia para seguir viagem e proporciona uma motivação extra para superar qualquer desafio.
Já em contagem decrescente para a Expedição ao Polo Sul, que terá inicio no dia 8 de Novembro, Angelo Felgueiras tem treinado para alcançar este desafio. Uma viagem que durará mais de cinquenta dias e que só terminará após os 1200km percorridos, um desafio que juntos pretendem conquistar!
O patrocínio ao Ângelo Felgueiras irá ainda contribuir para uma causa social, através da “venda” através de donativos dos quilómetros percorridos. As verbas obtidas serão entregues na íntegra à Acreditar, Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro. Juntos a escalar por uma causa Maior!
A marca desafia todos a descobrir o sabor único da gama Delta Cafés Solúveis para que tenham toda a energia que precisam para o seu dia-a-dia mas também para quem procura momentos de bem-estar e tranquilidade no conforto de casa.
Os solúveis estão disponíveis em todos os pontos de venda habituais, hipers e supers.