Click na Imagem

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Teatro Musical anima crianças de Arronches

As crianças pertencentes ao Agrupamento de Escolas de Arronches deslocaram-se ao Auditório do Centro Cultural da sede de Concelho para assistir a um teatro musical, anunciando a chegada da Quadra Natalícia.

O espectáculo musical “Contas os Contos de Encantar” voltou na manhã do dia 11 de Dezembro de 2014 à vila de Arronches, fazendo as delícias de cerca de duas centenas de alunos pertencentes ao pré-escolar, primeiro e segundo ciclos do Agrupamento de Escolas de Arronches aos quais se juntaram ainda as crianças do infantário do Centro de Bem Estar Social.

A peça fez jus ao nome e encantou as crianças que rapidamente se deixaram levar pelo espírito alegre das personagens, tendo inclusivamente participado no espectáculo com subidas ao palco para figurarem junto de ‘Zana’ e ‘Zé Plim’, os actores que animaram a manhã com as suas histórias, acompanhadas de acordes musicais que iam servindo para implementar ritmo às narrativas.
Os contos iam saindo uns atrás dos outros, gerando alegria em todos os petizes, culminando num final onde, aproveitando a quadra natalícia em que nos encontramos, foram entregues as prendas de que a criançada tanto gosta. Oferecidos pelo Município, os presentes foram distribuídos pela Presidente da Câmara Municipal, Fermelinda Carvalho, com a ajuda do Vice-Presidente João Crespo e do Vereador José Bigares, que fizeram questão de desejar a todos um feliz Natal.