Click na Imagem

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Condições no Centro de Saúde de Arronches, publicadas pelo Notícias de Arronches Online, trazem a Agência Lusa a saber mais sobre o assunto

A Agência Lusa fez deslocar hoje ao Centro de Saúde de Arronches, uma equipa de reportagem (Hugo Teixeira e Nuno Veiga), para averiguar in loco a situação e entrevistar o Presidente do Conselho de Administração da ULSNAA, João Moura Reis que esteve no local.







Também a Presidente da Câmara Municipal de Arronches, Fermelinda Carvalho foi entrevistada para a Lusa, afirmando que o Estado “não intervêm em muitas áreas que são da sua responsabilidade, sendo por vezes as autarquias a resolver os problemas”.
Quanto a pequenas intervenções a autarca sublinhou que "o Município está sempre disposto a colaborar no interesse dos utentes, agora esta situação requer uma obra mais profunda” que tem que ser efectuada por quem de direito.
Em declarações ao Notícias de Arronches o Presidente do Conselho de Administração da ULSNA, depois de analisar os locais apontados pela nossa notícia e imagens (que lhe enviamos através de e-mail), onde entra a água em tempo de chuva e a porta caída pelo mau estado das madeiras, reconheceu que “há uma degradação no edifício, que foi inaugurado nos anos noventa e que requer uma intervenção profunda, que têm que ser feita através da ULSNA com o apoio da tutela”. Concluindo que vai estar atento ao assunto.
Vamos aguardar que, uma vez mais, o interior não seja esquecido porque como sublinhou João Moura Reis "também ele é um Homem do interior".