Click na Imagem

terça-feira, 26 de setembro de 2017

A última reunião deste mandato

A reunião de câmara que teve lugar ontem (25 de Setembro) na Junta de Freguesia de Esperança, foi a última deste mandato. A próxima depois das eleições de 1 de Outubro, vença quem vença, vai ter uma nova composição da vereação, já que há candidatos novos.





Esta que assinala o fim do mandato de 2013/2017, foi uma reunião que decorreu célere, com o expediente a ser dado a conhecer aos vereadores na sua maioria cartas, com solicitações de espaços e auxílio económico ou, o ofício da Assembleia Municipal, em que dá a conhecer que este órgão deliberou por unanimidade aprovar a 3ª Revisão ao Orçamento Municipal de 2017 e as GOPs de 2017/2020.
A 27 de Outubro vai ter lugar numa organização da Santa Casa da Misericórdia de Arronches, o IV Encontro – Reabilitação do Doente com AVC, para o que foi solicitada e concedida, a cedência do auditório e sala multiusos do Centro Cultural de Arronches. Igualmente foi solicitado e concedido o apoio para obras em habitação e apoio à infância.
A proposta apresentada pela Presidente (vinha da reunião anterior) para a abertura de concurso para a admissão de dois condutores de pesados para o Município, foi aprovada pela maioria com a abstenção do vereador do PS, Gil Romão, que defendeu que se abstinha porque esta proposta no seu entender, devia passar a ser discutida e votada já no próximo mandato.