Click na Imagem

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Iceshow Arronches na abertura da pisa de gelo de Elvas, já como nova associação


Após um ano ligado à Associação Terrimponente, Marco Vitória com a colaboração dos pais dos atletas, formaram recentemente uma nova associação no concelho de Arronches, denominada de Associação Freestyle Icechow Arronches.
Tem como objeCtivo promover a prática e a divulgação da modalidade desportiva de patinagem em estilo livre, organização, gestão e promoção de eventos e formação na área da patinagem. Pretendem também contribuir para o crescimento do associativismo no concelho e ajudar a diversificar o estilo de vida desportivo da população de Arronches.
Como primeira iniciativa da recém-criada Associação, os Iceshow Arronches estiveram presentes na abertura da pista de gelo de Elvas.
Contando já com a sua 8ª edição a maior pista de gelo provisória do país foi inaugurada esta sexta-feira dia 27 de Novembro pelo Presidente da Câmara Nuno Mocinha. Infraestrutura com provas dadas ao longo destes anos, juntou neste dia de abertura, dezenas de pessoas que gratuitamente puderam mostrar os seus dotes de patinadores.